sábado, 25 de junho de 2011

ALOPRADOS


Por Lustosa da Costa

“Que escândalo é este que a revista de chantagem e extorsão ressuscitou? É o de um investimento do PT procurando investigar os ‘bons negócios’ [sic] realizados [por Serra] no Ministério da Saúde, no governo FHC.

No Brasil, preparar dossiê sobre bandalheiras de tucanos é crime. Revelar os dados fiscais da filha de Serra é crime, e crime hediondo. Não é crime o que eles fizeram, os ‘resultados’ [sic!] que obtiveram em tão pouco tempo. Deles, a imprensa nada fala como falou de Antonio Palocci, cujo maior pecado era ser do PT.

CRIME É DENUNCIAR

Para a grande imprensa brasileira, reunir dados contra administradores e políticos tucanos constitui crime hediondo. São os chamados dossiês, reunindo documentos provando seu aproveitamento dos dinheiros públicos.

Quando se trata de acusações ou meras suspeitas sobre políticos do PT, claro, a mídia abre manchetes para as suspeitas, acredita nelas, condena os suspeitos até a eternidade. Porque ela sempre faz o jogo dos tucanos e pefelistas. Desde os tempos de Getúlio Vargas e João Goulart.”

FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1001809&coluna=1) [imagem do Google e entre colchetes adicionados por este blog].

Nenhum comentário: