sábado, 18 de junho de 2011

OS INTERESSES CAPCIOSOS POR TRÁS DA “CONSERVAÇÃO DAS FLORESTAS TROPICAIS”

Brazil: “Conserving tropical rainforests” (bonito e lucrativo para os EUA)


TRAIDORES VERDES!

"Conserving tropical rainforests generates significant financial gains and savings for the U.S. agriculture and timber industries, while also increasing opportunities for residents of rainforest nations. Total estimated increases in revenue for U.S. soybean, oilseed, beef and timber producers range between $190 billion to $270 billion between 2012 and 2030."

A conservação das florestas tropicais representa importante ganho para a agricultura e a indústria madeireira dos EUA, também cria oportunidades para os moradores em países com florestas tropicais. [Com a conservação] o aumento estimado das receitas para os EUA, no período entre 2012 e 2030, com soja, oleaginosas, carne e produtos de madeira, variam entre US$ 190 bilhões e US$ 270 bilhões.

U.S. agriculture: “significant financial gains and savings”


Esta é a conclusão de um estudo – “Fazendas aqui, Florestas lá” - divulgado pela “Union of Concerned Scientists – UCS”.

Os valores são calculados levando-se em conta o fim do desmatamento em países como o Brasil, a indonésia etc.

Quanto poderia ser acrescido a esse lucro com o que querem os traidores verdes brasileiros ao destruir áreas agrícolas produtivas para, em seu lugar, estabelecer "santuários" ecológicos?

O ganho extra dos americanos (e também dos europeus) se dará, principalmente, devido ao aumento dos preços com a queda da produção. Os “amigos da Terra” [sic] são inimigos dos homens [não-norte-americanos], principalmente dos mais pobres. A fome hoje é um problema grave em grandes regiões do planeta e ficará muito pior se os humanicidas obtiverem sucesso.

Ao ver lacaios desses interesses como Marina Silva, Carlos Minc, Alfredo Sirkis, Sarney Filho, Ivan Valente, Chico Alencar e seus cúmplices no governo e na imprensa se curvando ao que exigem as ONGs estrangeiras, me pergunto: até quando estes traidores agirão impunemente?”

Para a leitura em inglês do original do referido trabalho, ver em:
http://adpartners.org/pdf/ADP_Report_052410a.pdf

FONTE: portal de Luis Nassif  (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-interesses-por-tras-da-conservacao-das-florestas-tropicais#more) [imagem do Google e trechos entre colchetes adicionados por este blog].

Nenhum comentário: