domingo, 9 de junho de 2013

DESMONTADA “A CONSTRUÇÃO DO MENSALÃO


Do portal “Conversa Afiada”

Nazareno desmonta “a construção do mensalão”

 

A VISANET É TÃO ESTATAL QUANTO A “GLOBO”.

O Deputado Nazareno Fonteles deu entrevista, logo após a divulgação do acórdão do julgamento do “mensalão” (o do PT), e explica que o cerne da acusação contra o Dirceu e o Genoino foi uma “construção”: a “Visanet” não é estatal.

A “Visanet” é tão estatal quanto a “Globo”.

Nazareno é o autor do projeto de lei que restabelece a autoridade da Constituição sobre o Supremo.

Como se sabe, Gilmar Dantas (*) tinha abduzido o artigo 52, Inciso X da Constituição, por um sinistro processo de mutação constitucional”.

Gilmar considerou inconstitucional a Constituição.

Em represália, Gilmar interrompeu, com um Golpe de Estado da Direita, o projeto de lei que tenta interromper a mercantilização do tempo dos partidos na tevê.

Nesta entrevista (ver acima), Nazareno esclarece alguns pontos obscuros daquele que a Hildegarde Angel chamou de “Mentirão”.

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do “Globo” se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da “GloboNews” e da “CBN” se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…”


FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu portal “Conversa Afiada” (http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2013/06/05/nazareno-desmonta-a-construcao-do-mensalao/).

Nenhum comentário: