segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Funciona a privatização do PSDB/FHC: “VIVO” MANDA MAIS R$ 1,5 BILHÃO (“lucros”) PARA EUROPA!


(Usam a bandeira do Brasil somente para enganar os trouxas)

Santayana: VIVO CONTRATA RATO E MANDA MAIS DE R$ 1 BILHÃO PARA EUROPA

Por Mauro Santayana, no seu blog 


“Depois de pegar emprestados bilhões de reais a juros subsidiados com o BNDES nos últimos anos, a ‘Telefónica Brasil’ (VIVO) aprovou, semana passada, o pagamento de um bilhão, seiscentos e cinquenta milhões de reais em dividendos, relativos apenas ao lucro auferido nos três primeiros trimestres de 2012. Setenta e quatro por cento dessa quantia, ou o equivalente a quase 500 milhões de euros, vai direto para a matriz, na Espanha.

 [Com o dinheiro dos brasileiros, graças aos generosos demotucanos, muitos outros elefantes o Rei Juan Carlos (ex-Presidente da WWF) vai matar

Quanto ao cabide de empregos do Conselho da ‘Telefónica’ – lembram que essa foi uma das desculpas para a privatização das estatais, inclusive Telebras, na década de 90 ? – continua lindo.

Mal saiu Iñaki Undargarin, ex-jogador de basquete e genro do Rei Juan Carlos, “o Caçador de Elefantes”, acusado de corrupção e contratado por um milhão e quinhentos mil euros (quase 4 milhões de reais) por ano, como “conselheiro” para a América Latina, já entrou Rodrigo Rato, ex-presidente do FMI e sob investigação por fraude no banco estatal espanhol “Bankia”, que vai receber belíssima soma para atuar como “consultor externo” da multinacional espanhola, que, no Brasil, é comandada, há anos, por um ex-diretor da ANATEL.”

FONTE: escrito por Mauro Santayana, no seu blog, e transcrito no portal “Viomundo” (http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/santayana-vivo-contrata-rato-e-manda-mais-de-1-bi-para-europa.html) [Imagens do google, suas legendas e título adicionados por este blog ‘democracia&política’].

2 comentários:

Apelido disponível: Sala Fério disse...

As empresas de telefonia são as mesmas que financiaram vários eventos de magistrados, que depois não têm independência para julgar os processos nos quais elas aparecem como rés.

Unknown disse...

"Apelido disponível,
Tem razão. Esses recebimentos de favores sempre foram perigosos. Objetiva e subjetivamente.
Maria Tereza