terça-feira, 15 de janeiro de 2013

“GIGANTESCO” PROTESTO EM SP CONTRA LULA E O PT


PROTESTO CONTRA LULA CONSEGUE REUNIR 20 PESSOAS NA AVENIDA PAULISTA !

“No segundo domingo de 2013, um protesto convocado pelas redes sociais contra a corrupção e o ex-presidente Lula conseguiu reunir apenas 20 pessoas na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

O lema dos manifestantes era "Mexeu com o Brasil, mexeu comigo", numa resposta ao movimento "Mexeu com Lula, mexeu comigo", que se fortaleceu nas redes sociais após as denúncias de Marcos Valério contra o ex-presidente.

Numa das faixas, Lula era chamado de ladrão. Um dos participantes, o professor Antonio da Silva Ortega, disse que estava presente por temer que o Brasil se transformasse "numa Cuba ou Venezuela".

Pelas redes sociais, 1,8 mil pessoas haviam confirmado presença, mas apenas vinte compareceram, no domingo chuvoso em São Paulo.” [O jornal tucano atribui a baixa adesão ao domingo chuvoso]

 

COMPLEMENTAÇÃO


ANTILULISMO À BEIRA DA FALTA DE QUÓRUM

“Os protestos [de poucos manifestantes] acima foram em 2007, no mesmo período em que aquele psicanalista acusou o então presidente Lula, na capa da “Folha de S. Paulo”, de ter derrubado o avião da TAM em São Paulo [assim assassinando seus passageiros].

Viu? Adiantou. O comunismo não foi implantado no Brasil e eles puderam se reunir, de novo, domingo, na av. Paulista. Mas o quórum caiu.”


FONTE: portal “Viomundo” (http://www.viomundo.com.br/humor/antilulismo-a-beira-da-falta-de-quorum.html).

Nenhum comentário: