domingo, 6 de abril de 2008

ELEIÇÃO EM SÃO PAULO: MARTA 31% - ALKMIN 23%

O blog de Ricardo Noblat (portal Globo) publicou (05 março, 13h39):

MARTA DISPARA, ALKMIN CAI E KASSAB CRESCE"

"Anotem aí os resultados da mais recente pesquisa de intenção de voto feita pelo IBOPE sobre a eleição para prefeito de São Paulo e que será divulgada neste fim de semana:

* Marta Suplicy, do PT - 31% (na anterior, 25%);
* Geraldo Alckmin, do PSDB - 23% (na anterior, 27%);
* Gilberto Kassab, do DEM - 14% (na anterior, 12%).

A pesquisa foi feita sob encomenda da Associação Comercial do Estado de São Paulo.

Confirma o que pesquisas anteriores do IBOPE e do DataFolha mostram há mais de um ano: Marta só faz crescer. Alckmin só faz cair. E Kassab só faz subir lenta e gradualmente.”

2 comentários:

Sergio Telles disse...

Bastante considerável, porque a Marta fica próxima da soma dos 2 adversários "gêmeos siameses".

E a gente sabe que mesmo que um dos 2 desista, a transferência de votos entre eles não é de 100%, ou seja, essa de tentar ressuscitar a aliança pode estar começando a ficar tarde demais.

A Marta vem segunda aqui no Rio anunciar um pacote de turismo muito bom no estado, com investimentos milionários entre eles um bonde turístico em Niterói, e centros de convenções em Cabo Frio e em Paraty.

Unknown disse...

Fiquei contente, também, em comprovar mais uma vez que a forte e uníssona campanha da grande mídia contra ela ("relaxe e goze"), e contra todos os demais do governo Lula, nao pegou a maioria da população. Nosso povo é ainda mais esperto do que eles pensam. Porém, não tenhamos ilusões. A grande mídia vai aumentar bem mais a dosagem do veneno e/ou vai mudar para outra arma mais arrasadora.
Maria Tereza