sábado, 12 de abril de 2008

LULA FAZ MAIS DA MESMA COISA

Ontem, no Jornal Nacional, vi o Presidente Lula, em uma entrevista coletiva em Amsterdã, reclamar do modo de agir da oposição ao seu governo.

Disse que ela não tem uma proposta alternativa, não luta por idéias, por um Brasil melhor à sua maneira. Somente pensa e atua para prejudicar o governo, obstruir as votações e paralisar o Congresso. Enquanto isso, o progresso econômico e social do Brasil avança como nunca aconteceu quando o país era governado pelos partidos da oposição.

O apresentador do noticiário, Wiliam Bonner, terminou a reportagem informando gravemente ao público que a TV Globo ouvira o senador Tasso Jereissati, ex-presidente do PSDB, para saber seu julgamento sobre aquelas palavras do presidente.

O senador respondera que “enquanto o governo continuar fazendo dossiês contra FHC, eles vão obstruir tudo”. Disse ainda “não entender por que Lula se orgulha da melhor situação do país, pois o que o governo atual faz é continuação do governo FHC”...

Pensei: coitados. O único argumento orgulhoso da oposição é dizer vaidosamente que Lula faz mais da mesma coisa e que ela, quando no governo, apenas fizera menos do mesmo...

Nenhum comentário: