quinta-feira, 28 de maio de 2009

CHANTAGISTAS NEFASTOS

Li hoje no blog “Por um novo Brasil” o seguinte texto de Jussara Seixas:

“Existe coisa mais nefasta do que chantagem? Existe: os senadores da oposição, do PSDB/DEM.

Chantagem é um ato imoral, quem chantageia exerce tortura mental sobre quem sofre a chantagem, a fim de receber desta algo de seu interesse. Os nefastos senadores do PSDB/DEM querem as luzes, os holofotes da mídia na CPI da Petrobras. Eles não têm direito de comandar a CPI pelo próprio regimento interno do Senado, pois são minoria. Cabem às maiores bancadas a relatoria e a presidência da CPI.

Os senadores do PSDB/DEM estão inconformados porque não vão participar como estrelas histéricas da CPI que eles inventaram – na verdade, a CPI da eleição de 2010, a CPI da preparação para a privatização da Petrobras, se por uma imensa desgraça Serra for eleito.

Inconformados, eles chantageiam. Furiosos, dizem que vão obstruir as votações de matérias de interesse nacional no Senado. Raivosos, estão se lixando se vão prejudicar o país e o povo brasileiro com essa atitude nefasta. Diz o líder do DEM, o Agripino Maia: “podemos evitar a aprovação de coisas de interesse para o governo, como, por exemplo, o Fundo Soberano”. O néscio do Agripino Maia não entende que vai prejudicar o país, e não o governo Lula. Vai prejudicar o povo brasileiro, pois essa aprovação do Fundo Soberano é importante neste momento em que o mundo passa por uma crise econômica mundial.

Eles afundaram o país quando foram governo, nos longos 8 anos de FHC, e desejam estupidamente repetir o feito. Estão se lixando se o Brasil será prejudicado, se milhões de brasileiros serão prejudicados.

Eleitor, pense bem: em 2010, antes de votar, pense bem sobre o que você quer para você, para o país. Se votar no PSDB/DEM trará de volta o caos econômico e social, o desemprego, as privatizações escusas, as farras com o dinheiro público no Senado. Não eleja chantagistas, pois as vítimas serão você, sua família, seu país.”

Nenhum comentário: