quarta-feira, 4 de maio de 2011

ATÉ O PAPA FICOU FELIZ COM O ASSASSINATO!?!


MORREU BIN LADEN

“Morreu Bin Laden, que escapou do mais poderoso exército do mundo durante mais de dez anos e que George W. Bush elegeu como inimigo número um da potência americana e líder da Al Qaeda. Ele sintetizou o antiamericanismo ativo que grassa entre os árabes.

ATÉ TU?

Ouvi o papa, na linha das cruzadas contrárias aos maometanos, vibrar com a execução. Jamais escutei sua voz bradando contra as centenas de milhares de iraquianos mortos numa guerra que tinha como único pretexto saquear o petróleo do país. Nem lamentar a execução, com a precisão de seus foguetes, pelos americanos, do filho e do neto de Kadafi, ditador da Líbia. Sendo oriental, de preferência muçulmano, é para morrer mesmo.

Ninguém pense que os árabes, insatisfeitos com a exploração de suas riquezas pelas companhias americanas, deixarão de reagir contra elas e o poderio militar que sustenta seus interesses. Têm, agora, como fator de união, o martírio de um dos seus pelos invasores ianques.”

FONTE: escrito por Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=974355) [título adicionado por este blog].

2 comentários:

Fluxo disse...

O Papado, pelos seus métodos e políticas implementados no decorrer da História, poderia ser considerado uma heresia?

Unknown disse...

Fluxo,
Será muito difícil e complexo sustentar resposta negativa à sua pergunta.
Maria Tereza