sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GURGEL CONFESSA NÃO TER PROVAS CONTRA DIRCEU


“Gurgel confirma: condenou Dirceu só com a tropicalizacão da "teoria do domínio do fato".

Saiu na Folha (*) reveladora entrevista do ‘brindeiro’ Gurgel, a quem o Senador Fernando Collor acusa de prevaricador:

Ele (Gurgel) diz haver “uma série de elementos de prova” que “apontam” para a participação efetiva de Dirceu. “Não é prova direta. Em nenhum momento nós o apresentamos passando recibo sobre uma determinada quantia ou uma ordem escrita dele para que tal pagamento fosse feito ao partido ‘X’ com a finalidade de angariar apoio do governo. Nós apresentamos ‘uma prova’ que evidenciava que ele estava, sim, ‘no topo’ dessa organização criminosa”, diz o procurador. 

A teoria do 'domínio do fato' vem para dizer que essas ‘provas’ (sic) indicam que ‘ele se encontrava numa posição de liderança’ nesse sistema criminoso. Então, é possível, sim, responsabilizá-lo a despeito da ‘inexistência da prova’ direta. ‘Prova’ havia bastante (sic) do envolvimento dele.” 

Viva o Brasil !

Em tempo: ao longo de duas páginas de entrevista, jamais a “Folha” (*) pergunta ao “brindeiro” Gurgel sobre as acusações de Fernando Collor [a ele].

Viva o Brasil !”

(*) “
Folha” é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, “Folha” é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a “Folha” emprestava carros de reportagem aos torturadores.”

FONTE: escrito por Paulo Henrique Amorim em seu portal “Conversa Afiada” (http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/01/10/gurgel-confessa-nao-ter-provas-contra-dirceu/).

Nenhum comentário: