sábado, 28 de dezembro de 2013

FUTURO DA PETROBRAS




ÚLTIMO EPISÓDIO DO DOCUMENTÁRIO “PETROBRAS 60 ANOS”

Do Blog “Fatos e Dados”, da Petrobras

“No último episódio do documentário “Petrobras 60 anos: uma história de coragem e inovação”, nossa presidente fala sobre o futuro e os resultados que estão por vir. Graça Foster destaca que, até 2020, dobraremos nossa produção e reservas. “A Petrobras que nós temos neste momento produz aqui no Brasil 2 milhões de barris de petróleo por dia, e está se preparando para dobrar de tamanho. Ela passa, daqui a seis anos e mais alguns meses, para 4,2 milhões de barris de petróleo por dia. Isso é uma realidade absoluta”, ela afirma.

Graça conta ainda que, em nosso “Plano de Gestão e Negócios”, incluímos a construção de mais cinco refinarias, novas plataformas e navios. Seremos autossuficientes em derivados e exportadores líquidos de petróleo. “Temos reserva, produção, capacidade de refino, tecnologia e uma equipe sensacional que nos faz acreditar nesse futuro que é tão próximo, que é tão daqui a pouco, que é daqui a seis anos.”

FONTE: do Blog “Fatos e Dados”, da Petrobras  (http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/2013/12/27/graca-foster-fala-sobre-nossas-perspectivas-no-episodio-2020-e-agora/).

Nenhum comentário: