sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

QUANTO CUSTOU O PSDB NÃO APOIAR O MAIS MÉDICOS


Do portal "Conversa Afiada"

Dilma é generosa e não mencionou que o PSDB acabou com a CPMF

Saiu na “Folha” [orientadora do PSDB](*):

SE PSDB TIVESSE APOIADO MAIS MÉDICOS NO INÍCIO TERIA SIDO MAIS FÁCIL APROVÁ-LO, diz Dilma

“Um dia após o senador Aécio Neves (PSDB), provável candidato da sigla à Presidência da República, sinalizar que pretende “manter e aprimorar” [sic] programas como o “Bolsa Família” e o “Mais Médicos” caso seja eleito em 2014, a presidente Dilma Rousseff afirmou que “agora que o programa está dando certo, é óbvio que vão apoiar”.

É sempre bom ver que eles [oposição] reconhecem alguma coisa. Porque você sabe que, durante um tempo, o ‘Bolsa Família’ foi chamado de ‘bolsa-esmola’. Hoje, não chamam assim porque sabem do reconhecimento internacional que esse programa tem”, disse Dilma, em entrevista à “Rádio Jornal”, do Recife.

No caso do ‘Mais Médicos’, houve críticas bastante ácidas. Disseram que estava incorreto o programa. Não estou falando do senador [Aécio], estou falando do partido do senador”, afirmou a presidente. E acrescentou que, se no início do programa, “na hora que era difícil”, o PSDB tivesse aprovado a ideia, ela teria ficado “agradecida”.
(…)

Clique aqui para ler “Como Dudu e Cerra lêem o ‘programa’ do Aécio”.

E aqui para ler “Por que Aécio vacila tanto ? É Minas !”.

(*) "Folha" é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

FONTE: portal “Conversa Afiada”  (http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/12/18/quanto-custou-o-psdb-nao-apoiar-o-mais-medicos/).

Nenhum comentário: