quarta-feira, 17 de abril de 2013

LULA ORGANIZA O MEIO DE CAMPO


Lula: "Tenho ouvido o discurso que eles têm feito: a novidade do tomate. O que eles não sabem é que uma mulher calejada na luta, como é essa (Dilma), não vai permitir que um tomatinho quebre a economia de um país. E não vamos jogar tomate nos adversários.

Precisamos ter consciência do que fizemos nesses dez anos. E do muito que tem que se fazer ainda. É possível fazer mais. Ainda há obstáculos a serem vencidos. Mas quem é melhor do que essa companheira (Dilma)? Este país já teve Getúlio, JK, Lula. Este país tem, nessa senhora, a pessoa que mais chegou preparada para governar. Nunca tivemos motivo para ter tanta tranquilidade quanto podemos ter agora.

Queria pedir a vocês que a gente desse uma salva de palmas para o companheiro Maduro, da Venezuela. Com todo o respeito que eu tenho pelos americanos, o engraçado é que, vira e mexe, os americanos cismam de contestar eleição [dos outros]. Kennedy foi eleito contra Nixon com apenas 0,01% de vantagem. Por que eles não se preocupam um pouco com eles?" (Ex-Presidente Lula, homenageado na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, na 2ª feira).”

FONTE: cabeçalho do site “Carta Maior” em 16/04  (http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm). [Imagem do Google adicionada por este blog ‘democracia&política’].

Nenhum comentário: